O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais recebeu na última terça-feira (26/03) resposta da Prefeitura de São Francisco do Sul à pauta de reivindicações da categoria protocolada no dia 27 de fevereiro de 2013. O documento apresentou avanços, mas pontos a serem esclarecidos. Diante disso, no final da tarde do dia de ontem dirigentes da Entidade Sindical - acompanhados da assessoria jurídica e de um dos servidores escolhidos pela assembleia que aprovou a pauta - reuniram-se com o gerente de administração e controle, que entregou o ofício de resposta assinado pela secretária de Administração, Luciene Josinete Blanski Doin, e debateram longamente cada um dos itens da pauta.
Essa contraproposta da Prefeitura pode ser visualizada abaixo e será apresentada e discutida em assembleia geral da categoria, às 19 horas, do dia 04 de abril de 2013, na sede do Sindicato.