O trabalho é uma lei natural. Ao movimentar seu corpo e sua inteligência para atingir um objetivo, o homem aprimora-se.

A inteligência ao concentrar-se na solução de problemas específicos, ganha novo brilho e expande-se. Assim, sob os aspectos intelectuais, moral e espiritual, o trabalho é uma benção.

No desempenho de seu trabalho, o homem tem a possibilidade de ser útil a sociedade, isto permite-lhe uma finalidade maior em sua existência.

Ame o seu trabalho. Considere-o uma bênção que o auxilia a ser melhor a cada dia.

1º de Maio, data para comemorar conquistas, reivindicar direitos, buscar novos rumos para a categoria. Que estejamos sempre unidos, Sindicato e Servidores.

Parabéns Servidor Público Municipal são os votos da Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

Maio/2013

forca trabalhadores