A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de São Francisco do Sul, juntamente com a sua assessoria jurídica, realizou ontem (quinta-feira, dia 09/05) reunião com os servidores do magistério municipal que se se ofereceram na última Assembleia Geral para integrar o grupo de estudos/comissão interna que irá auxiliar no processo de criação de um regime próprio de previdência social para a categoria.

O objetivo dessa primeira reunião foi esclarecer uma série de dúvidas sobre o fundo de previdência e as vantagens do regime próprio para o servidor de São Francisco do Sul.

Paralelamente a isso, o Sindicato continua aguardando uma definição mais detalhada da Prefeitura sobre prazos para as reuniões da implantação do Regime Próprio de Previdência com participação da Entidade Sindical, que em resposta oficial à Pauta de Reivindicações de 2013 devem acontecer “a partir de maio”.