Convocação Assembleia Geral Extraordinária 06/06/13

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DO SUL, com sede nesta cidade, na Rua Leônidas Branco, nº 550, bairro Água Branca, CEP 89.240-000, através de seu Presidente, JOSÉ ARALDO BATISTA, nos termos do Estatuto Social, em seu artigo 13 e 14, §2º, alínea "a", CONVOCA através do presente Edital, todos os integrantes da categoria em pleno gozo de seus direitos, para Assembleia Geral Extraordinária, que realizar-se-á no dia 06 de junho de 2013, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de São Francisco do Sul, às 19:00 horas em primeira convocação com a presença de metade mais um e a segunda convocação, às 19:30 horas, com qualquer número, com a ordem de deliberação sobre a apresentação e discussão das respostas apresentadas pelo município ao documento que continha as contrapropostas da Pauta de Reivindicações de 2013 (conforme Assembléia realizada em 04/04/2013), dando continuidade a campanha salarial de 2013.

São Francisco do Sul, 29 de maio de 2013.

?

JOSÉ ARALDO BATISTA

Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de São Francisco do Sul/SC