SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DO SUL/SC

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DO SUL/SC – 005/2013

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DO SUL, com sede nesta cidade, na Rua Leônidas Branco, nº 550, bairro Água Branca, CEP 89.240-000, através de seu Presidente, JOSÉ ARALDO BATISTA, nos termos do Estatuto Social, em seu artigo 13 e 14, §2º, alínea “a”, CONVOCA através do presente Edital, todos os integrantes da categoria em pleno gozo de seus direitos, para Assembleia Geral Extraordinária, que realizar-se-á no dia 17 de junho de 2013, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de São Francisco do Sul, às 19:00 horas em primeira convocação com a presença de metade mais um e a segunda convocação, às 19:30 horas, com qualquer número, com a ordem de deliberação sobre a análise de respostas apresentadas pelo município ao documento contendo decisões da Assembleia realizada no último dia 06/06/2013, definir os rumos da Campanha Salarial de 2013 e medidas a serem tomadas.

São Francisco do Sul, 12 de junho de 2013.

JOSÉ ARALDO BATISTA
Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de São Francisco do Sul/SC