Em mais uma Assembleia Geral realizada na noite de ontem (02/07), os centenas de servidores presentes na sede do Sindicato mantiveram suas reivindicações, principalmente no que tange a implantação de um Plano de Cargos e Salários mais benéfico para toda a categoria, inclusive magistério.

Após apresentação - pela diretoria do Sindicato e Comissão de Servidores Delegados - de documento (em anexo) contendo os pontos já discutidos nas reuniões com os Secretários Municipais a fim de melhorar a carreira do servidor de São Francisco do Sul, os servidores presentes decidiram por maioria manter a Assembleia em aberto.

A contiuação da Assembleia será na próxima quinta-feira (04/07) no mesmo horário em que iniciou ontem e para analisar as respostas da Prefeitura ao documento com todas as reivindicações protocolado por Sindicato e Comissão no dia 27.06.2013. Nesta mesma data, a tarde, haverá nova reunião entre os representantes da categoria e do executivo municipal para entrega das referidas respostas e mais uma rodada de negociação.

Por consequência, também ficou decidido pela maioria dos servidores presentes que a paralisação pré-agendada para o mesmo dia (04/07) fica suspensa por enquanto.

Compareça na continuação da Assembleia! Converse com seus colegas e mobilize seu local de trabalho, pois nesta data deverão ser tomadas decisões importantes PARA TODOS.