SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DO SUL/SC

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DO SUL/SC – 008/2013

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DO SUL, com sede nesta cidade, na Rua Leônidas Branco, nº 550, bairro Água Branca, CEP 89.240-000, através de seu Presidente, JOSÉ ARALDO BATISTA, nos termos do Estatuto Social, em seu artigo 13 e 14, §2º, alínea “a”, CONVOCA através do presente Edital, todos os integrantes da categoria em pleno gozo de seus direitos, para Assembleia Geral Extraordinária, que realizar-se-á no dia 18 de julho de 2013, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de São Francisco do Sul, às 19:00 horas em primeira convocação com a presença de metade mais um e a segunda convocação, às 19:30 horas, com qualquer número, com a ordem de deliberação sobre rumos do processo greve aprovado pela categoria.

São Francisco do Sul, 15 de julho de 2013.

JOSÉ ARALDO BATISTA
Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de São Francisco do Sul/SC