A prefeitura começou a realizar o pagamento dos valores ordenados liminarmente pela justiça aos servidores que tiveram descontos indevidos/abusivos no mês de julho pela participação no movimento grevista.
Para análise se os valores devolvidos estão corretos e se foram pagos antes da incidência da multa diária de R$1.000,0, o Sindicato pede que os servidores compareçam até a Entidade munidos de documento que comprove a data que receberam o pagamento.

A título de esclarecimento, são 9 (nove) ações judiciais, umas enviadas antes que as outras na medida que os servidores foram entregando todos os documentos, ou seja, para alguns o juiz concedeu a liminar antes e para outros depois. Assim, alguns já podem ter recebido e outros ainda vão receber em breve.
Caso hajam dúvidas, procure sempre o Sindicato!