Foi constatado por esta Entidade Sindical que os servidores detentores dos cargos de MOTORISTAS e AUXILIARES DE ENFERMAGEM tiveram - desde a entrada em vigor dos seus novos Planos de Cargos e Salários no final de 2013 - ilegalmente suprimidas de suas folhas de pagamentos verbas remuneratórias tais como: incorporações pelo exercício de cargos comissionados, gratificações (CAS), quinquênios e triênios.Todos esses direitos foram conquistados até a aprovação da nova Lei e não podem ser retirados pela Prefeitura.Os servidores que estiverem nessa situação devem procurar com urgência o Sindicato, através de sua diretoria e/ou assessoria jurídica, para tomada das medidas cabíveis objetivando a devolução dos valores descontados indevidamente.