Sindicato dos Servidores Públicos do Município de São Francisco do Sul/SC 

Os servidores que tem direito aos prêmios especiais de 10, 15, 20 e 25 anos e ainda não receberam qualquer um dos valores devem requerer e/ou reiterar o pedido imediatamente via protocolo.
No final de 2013 o Poder Judiciário determinou que o Município de São Francisco do Sul efetue o pagamento de valores a título de prêmio especial quando seus servidores completarem 10, 15, 20 e 25 anos de prestação de serviço público.
Após sentença favorável em todas as ações propostas até o momento pela Assessoria Jurídica do Sindicato, ao que tudo indica, a Prefeitura resolveu acatar as decisões judiciais e voltar a pagar os prêmios especiais devidos, conforme verifica-se pelo documento fornecido ao Sindicato com discriminação de verbas rescisórias (anexo).

Além do mencionado caso, a Entidade Sindical tem recebido informações de diversos servidores que também já receberam recentemente os prêmios que tinham direito.

Relembre o caso através da notícia publicada em outubro de 2013 e decisão em ação proposta por Diretora do Sindicato - http://www.sindicatosfs.com.br/comunica%C3%A7%C3%A3o/noticias/224-premio-especial-justi%C3%A7a-condena-prefeitura-a-efetuar-o-pagamento-aos-servidores-que-tem-direito

 

Categoria: Notícias