Na noite de ontem (dia 18/02), foi lido na câmara de Vereadores local o Projeto de Lei Complementar que dispõe acerca do Plano de Carreira dos Servidores Ocupantes do Cargo de Agente de Obras e Serviços. Este Projeto de Lei foi fruto das negociações entre a categoria, representada pelo Sindicato e Comissão de Servidores aprovada em Assembléia em 2013, e a Prefeitura Municipal.

Pelo que está no papel, o novo Plano de Carreira dos Agentes de Obras e Serviços, assim como o dos Motoristas e Técnicos de Enfermagem (já em vigor), mesmo não sendo unânimidade, vai trazer melhorias e aumentos de salário para todos os integrantes da classe. Após implantação, se algum servidor se sentir prejudicado com a retirada de direitos adquiridos, deve procurar o Sindicato para tomada de medidas cabíveis, como já estão fazendo os Moristas e Técnicos em Enfermagem pois o novo Plano os assegura.

O Presidente do Sindicato, José Araldo Batista (Araldinho), esteve pessoalmente na leitura do Projeto e vai continuar acompanhando todos os trâmites na Câmara para fiscalizar e manter os servidores interessados informados.

Em anexo o Projeto de Lei para análise: