SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DO SUL/SC

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE SÃOFRANCISCO DO SUL/SC001/2014

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DO SUL, com sede nesta cidade, na Rua Fernandes Dias, nº 177, Centro, CEP 89.240-000, através de seu Presidente, JOSÉ ARALDO BATISTA, nos termos do Estatuto Social, em seu artigo 13 e 14, §2º, alínea “a”, CONVOCA através do presente Edital, todos os integrantes da categoria em pleno gozo de seus direitos, para Assembléia Geral Extraordinária, que realizar-se-á no dia 17 de fevereiro de 2014, na sede da Agremiação Esportiva e Recreativa dos Servidores Públicos Municipais de São Francisco do Sul (Rua Leônidas Branco, nº 550, Água Branca), às 19:00 horas em primeira convocação com a presença de metade mais um e a segunda convocação, às 19:30 horas, com qualquer número, com a ordem de deliberação sobre a apresentação e aprovação da Pauta de Reivindicações de 2014.

São Francisco do Sul, 12 de fevereiro de 2014.

JOSÉ ARALDO BATISTA

Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de São Francisco do Sul/SC