Já encontra-se na Câmara para votação hoje (25/02) - em caráter de urgência - o Projeto de Lei Complementar que dispõe acerca do Plano de Carreira dos Servidores Ocupantes do Cargo de Contador. Na última quinta-feira (dia 20/02), este Projeto foi lido na câmara de Vereadores local e, apesar de não trazer muitas alterações no texto legal, contém erros e não foi apresentado antes ao Sindicato e a categoria.

O Presidente do Sindicato, José Araldo Batista (Araldinho), esteve pessoalmente na leitura do Projeto na Câmara e estará presente na votação desta noite para informar os erros existentes no Projeto apresentado pela Prefeitura Municipal. No artigo 2º por exemplo, ao invés de mencionar atribuições do Contador, fala em atribuições do Fiscal Ambiental. Ora, o cargo de Fiscal Ambiental não está sendo contemplado neste Projeto.

Por esses e outros motivos é imprescindível a participação do Sindicato nas discussões dos Planos de Carreira.

Em anexo o Projeto de Lei que será votado: