Foi publicada na última semana a Lei n. 1.637/2014, pela qual a Prefeitura Municipal efetuou reposição salarial aos servidores públicos referente ao período de março de 2013 a fevereiro de 2014, no percentual de 5,38%.

Conforme acordado em reunião com representantes do Poder Executivo e do Sindicato na última semana do mês de abril, o aumento foi retroativo ao mês de março de 2014. Com a publicação da lei, os servidores receberam essas diferenças em folha de pagamento suplementar.
A reposição inflacionária é essêncial para evitar prejuízos aos servidores e por isso sua implementação urgente foi tratada com prioridade na negociação deste ano.

Cumprida essa etapa, aguarda-se o fechamento pela Prefeitura dos números oficiais da arrecadação no primeiro quadrimestre deste ano, para que as tratativas da campanha salarial possam continuar em relação à uma nova parcela de reajuste, que reflita acréscimo, agora à título de aumento real, no percentual já conquistado.

A campanha salarial continua e os avanços são reflexos da organização dos servidores. Por isso, é importante que a categoria permaneça mobilizada, unida e demonstrando sua força.
Anexos:
Fazer download deste arquivo (Lei 1637.pdf)Lei 1637.pdf[ ]149 Kb