Já encontram-se no Legislativo para votação - em caráter de urgência - os Projetos de Leis Complementares que dispõem acerca dos Planos de Carreira dos Servidores Ocupantes dos Cargos de Carpinteiro, Coveiro, Mecânico, Pedreiro, Pintor e Ténico em Edificações. Na última semana estes Projetos foram lidos na Câmara de Vereadores local e devem ser votados na sessão da próxima terça-feira (dia 05/08).

"Mesmo não sendo unânimidade, esses Planos vão trazer melhorias e aumentos de salário para todos os integrantes das classes" segundo o Presidente do Sindicato, José Araldo Batista (Araldinho), que esteve pessoalmente na leitura dos
Projetos na Câmara e estará presente na votação.

servidores interessados informados.

Em anexo partes dos Projetos de Lei que serão votados. O Sindicato está a disposição e sempre com as portas abertas
para receber todos os servidores que tiverem dúvidas a respeito do Plano do seu cargo.