A Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de São Francisco do Sul, por sua presidência, torna público que no dia 09 de outubro de 2014, das 08:00 às 17:00 horas, serão realizadas as eleições para Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes na Federação. As chapas concorrentes poderão inscrever-se no prazo de 10 (dez) dias contados da data da presente publicação. O requerimento do registro de chapa deverá ser endereçado à Junta Eleitoral já nomeada pela Diretoria para os fins de organização e realização do processo eleitoral e protocolizado na sede da entidade sindical, sito à Rua Fernandes Dias, n. 177, Centro, Cep 89.240-000, São Francisco do Sul-SC, no horário das 08:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:30 horas, de segunda à sexta-feira. A votação dar-se-á através de mesas coletoras fixa e itinerantes, que percorrerão os locais de trabalho onde se encontram os associados com direito ao voto, sendo que todos terão assegurado o exercício do voto na urna fixa localizada na sede da entidade sindical, no endereço acima indicado. O texto completo deste edital encontra-se fixado na sede do Sindicato e será fornecido aos associados com direito a voto que solicitarem à secretaria da entidade.

São Francisco do Sul, 02 de setembro de 2014.

JOSÉ ARALDO BATISTA

Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de São Francisco do Sul/SC

–  pela Diretoria