Através de e-mail endereço ao Presidente José Araldo e a Vice Eliane (em anexo), a Prefeitura Municipal finalmente respondeu acerca da Pauta de Reivindicações de 2015, que foi protocolada no mês passado.

Após muita insistência e novo ofício protocolado pelo Sindicato no gabinete do Prefeito Municipal (também anexo), o coordenador do Recursos Humanos pré-agendou para o dia 26/03/2015 reunião que pode definir os indíces do reajuste a que os servidores públicos municipais de São Francisco do Sul tem direito neste ano.

O Sindicato, representando a categoria, mantém entendimento que o reajuste deve considerar índice para abatimento de parte da dívida histórica, mais o acumulado de inflação e aumento real.

Além da campanha salarial, a Pauta de Reivindicações de 2015 (http://www.sindicatosfs.com.br/attachments/article/277/PAUTA_SINDICATO_SFS_2015.pdf) trata de diversos outros temas importantíssimos para a categoria.