Em mais duas reuniões (ontem e hoje) membros da diretoria do Sindicato e Prefeitura Municipal se reuniram para buscar uma definição acerca do valor do reajuste (aumento) anual do salário dos servidores municipais de São Francisco do Sul.

O Município sinalizou que pagará 6,81% - a título de reposição salarial pelo acumulado da inflação entre as datas base 2014/2015 - para categoria mais aumento de vale-alimentação, porém oficialmente pediu mais prazo para analisar essas e as outras reivindicações (e-mail anexo).

O Sindicato entende que há reais possibilidades de aumentos e mais uma vez apresentou os cálculos e planilhas confirmando o que é pedido.

Apesar da demora por parte da Prefeitura, o servidor de São Francisco do Sul pode ficar tranquilo, pois tem garantidos por Lei a sua data base - já em vigor - e os efeitos retroativos dos aumentos realizados, se necessário.