No último 27 de março, os associados do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Francisco do Sul reuniram-se em Assembléia Geral Ordinária para análise e prestação de contas referente ao ano de 2014.

Na reunião, a apresentação das contas e do balanço patrimonial foi realizada pelo Contador Sr. Francisco Antonio Ramos, da Faeco Contabilidade, que resumiu os números e resultados da Entidade Sindical no último ano.

Os servidores presentes na Assembléia puderam questionar o Contador, bem como a direção da gestão encerrada no ano de 2014, sanando então suas dúvidas e melhor esclarecendo as informações contábeis apresentadas. Ao final, as contas foram aprovadas por unânimidade pela Assembléia Geral.

Vários servidores elogiaram a evolução patrimonial do Sindicato no último ano, a partir da aquisição da sede própria e da valorização do imóvel em relação ao investimento realizado na compra. Um ponto destacado foi de que, com a aquisição do imóvel histórico, o Sindicato também contribuiu para a preservação do patrimônio histórico da cidade de São Francisco do Sul.

As melhorias realizadas na sede e a aquisição do novo veículo foram outras medidas apontadas por alguns servidores como bastante positivas, considerando o preço de custo em relação ao grande benefício que traz à Entidade e aos servidores que se utilizam dos serviços prestados.

O Presidente José Araldo Batista, reeleito para a gestão 2015-2018, aproveitou a oportunidade para anunciar que o Sindicato tem planejadas novas melhorias na sede, em especial a reforma de um espaço específico para abrigar um futuro auditório. Informou também que novas adequações serão feitas, com o objetivo de solucionar a questão da acessibilidade ao imóvel histórico e que, para isso, serão consultados os órgãos competentes.

O Sindicato reforça convite para que os servidores frequentem a sede, conhecendo e utilizando dos serviços disponibilizados, à medida que o espaço pertence à todos e o objetivo de Entidade é atender as demandas dos seus associados.