A diretoria do Sindicato continua mantendo contato com a Secretaria de Gestão de Pessoas, solicitando medidas concretas acerca do Ofício protocolizado em dezembro de 2015, no qual relatou os problemas do cartão vale-alimentação e requereu providências para que a Empresa ECOPAG ADMINISTRADORA DE CARTÕES cumpra adequadamente com as obrigações
assumidas na licitação, deixando de prejudiciar os servidores.

O Sindicato foi orientado de que a questão será analisada de forma prioritária, conforme aumente o volume de queixas realizadas por servidores nos canais da Prefeitura, pelas quais relatem os problemas na utilização dos cartões.

Assim, o Sindicato solicita que os servidores que estejam passando por estes problemas também formalizem reclamação para a Prefeitura Municipal, junto à Ouvidoria (Localizada no Centro Integrado Multiuso - Telefone 3444-3658) ou e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Os servidores poderão prestar informações tais como: quando não puderam usar o cartão ECOPAG, quais estabelecimentos o recusaram, quais os motivos alegados pelos estabelecimentos para recusa do cartão, etc..

Entende-se que a contribuição e mobilização de todos é importante, para que a Prefeitura adote providências em relação ao cartão ECOPAG o mais rápido possível.

Atenciosamente,
Sindicato dos Servidores Públicos de São Francisco do Sul