A Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas suspendeu o contrato com a empresa EcoPag, contratada para administrar o vale alimentação dos servidores públicos da Prefeitura de São Francisco do Sul. A medida foi necessária, pois a EcoPag não estava cumprindo cláusulas do contrato como número mínimo de estabelecimentos comerciais cadastrados.

A Prefeitura aguarda contato da empresa com relação à situação. Enquanto isso, para garantir o acesso ao vale alimentação no final deste mês, há quinze dias está em estudo nova forma de repasse e ficou definido que servidores efetivos receberão o valor na conta em que recebem o salário, neste mês programado para esta sexta-feira (29).
            Servidores ACTs (Admitidos em Caráter Temporário), CLTs (como os agentes comunitários, por exemplo) e os comissionados receberão novo cartão, RomCard, para efetuar as compras em rede credenciada. Os cartões serão entregues nesta sexta-feira (29) na Secretaria de Gestão de Pessoas, no prédio sede da Prefeitura. Os servidores farão plantão e atenderão das 8 às 18 horas, sem intervalo para almoço. O funcionário deve retirar o cartão pessoalmente para assinar documento de recebimento.