Informamos que a reunião que trataria da Pauta de Reivindicações de 2016, agendada desde a semana passada foi desmarcada ontem por volta das 18:30 horas, sem sinalização para remarcar por parte da Prefeitura.

O Sindicato hoje pela manhã procurou a Prefeitura, o Prefeito em busca de respostas. E o Sindicato foi recebido pelo Sr. Secretário de Finanças Jean Celestino, o qual informou mudanças acerca de valores/possibilidades antes apresentados.
O Secretário também informou que hoje as 16:00 a gestão se reunirá com o Prefeito para tomar uma posição acerca deste assunto.
O Sindicato como representante da categoria lamenta amplamente a forma como vem sendo tratadas as questões que englobam os Servidores Públicos.
A vida, a família, a saúde, o desenvolvimento das atividades diárias, dependem de uma situação financeira estável e neste momento acerca deste quesito só há dúvidas e incertezas nos pensamentos do Servidores.
Mais uma vez o Sindicato lamenta esta situação e afirma que continua em buscas de respostas, melhorias e garantia dos Direitos dos Servidores Públicos Municipais.

O Sindicato convida todos os servidores a comparecerem na próxima Assembleia Geral.
Dia: 10 de março de 2016.
Local: Sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais (Rua Leônidas Branco, nº 550, Água Branca) - Antigo Local do Sindicato dos Servidores
Horário: às 18:30 horas, em primeira convocação com a presença de metade mais um e a segunda convocação, às 19:00 horas, com qualquer número, com a ordem de deliberação sobre a Pauta de Reivindicações de 2016.