O Sindicato dos Servidores de São Francisco do Sul informa a composição final da comissão de servidores, definida pela Assembléia Geral, que representarão a categoria na Câmara de Vereadores quando da votação da data-base 2016, programada para a sessão do dia 29/março, às 18h30.

Conforme ajustado na Assembléia Geral, a comissão não deverá se posicionar contrária à análise e votação do projeto, de forma a garantir o reajuste mínimo dentro do prazo. Mas deverá levar a mensagem, aos srs. Vereadores, da insatisfação da categoria com a proposta da Prefeitura e com a condução da política salarial no Município.

A intenção é cobrar da Câmara a aprovação de moção ao Poder Executivo, no sentido de que o planejamento financeiro da Administração Municipal seja imediatamente adequado; para que, no menor prazo possível, possa-se complementar a recomposição salarial dos servidores, pelo menos até atingir o índice inflacionário.

A direção do Sindicato compartilha com a Assembléia Geral a visão de que é importante a pressão da Câmara de Vereadores para que a Prefeitura organize suas contas o mais rápido possível, pois a falta de planejamento fiscal já criou um sério problema para os servidores neste ano. Por isso, convida todos os servidores a acompanharem a sessão na Câmara.

Comissão:
ABELARD HELBLING JUNIOR
JUSTINA INES PANAZZOLO
JOAO BATISTA SCHNEIDER LEITE
FERNANDO LINS CALDAS BRANCO
GEOVAN LEANDRO BAUMGRATZ
LAURA ALICE KLUEGER

Atenciosamente,
José Araldo Batista - Presidente.