CARGO: GUARDA DE SEGURANÇA

O Sindicato dos Servidores Públicos solicitou à sua assessoria jurídica um estudo para a defesa de direitos dos servidores que trabalham com funções cuja atividade foi reconhecida como insalubre e/ou periculosa pelo Laudo de Avaliação Ambiental realizado pela Prefeitura de São Francisco do Sul em outubro de 2015.
Após a análise do caso, o resultado repassado foi de que, os servidores do cargo acima descrito, que não estejam recebendo o adicional e que tenha interesse, poderão discutir a questão nas esferas administrativas e judiciais, tentando a implementação.
Assim, os servidores que tenham interesse em utilizar os serviços do escritório de advocacia que presta serviços para sua assessoria jurídica, deverão comparecer no Sindicato com os seguintes documentos:

RG e CPF
Comprovante de Residência
Folhas de Pagamento a partir de outubro de 2015
Cópias de Portaria de Nomeação ou Termo de Posse (para os que tiverem)

As medidas judiciais serão movidas com prioridade, arcando o Sindicato com todas as taxas iniciais e de acompanhamento do processo.

Será um prazer recebê-lo em nossa sede.

Diretoria do Sindicato.