O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de São Francisco do Sul, protocolizou hoje ofício à Sra. Secretária de Gestão de Pessoas requerendo a reversão do ato pelo qual foram canceladas as férias dos servidores. A Secretaria alega como motivo a transição de governo.

A Entidade manifestou sua contrariedade à medida, por entender é prejudicial aos servidores que tinham suas férias programadas, violando ainda ato jurídico perfeito.

No mais, defende-se que a transição de governo deve ocorrer de forma natural e planejada, sem prejudicar os servidores efetivos e que não tenham participação direta nas atividades de transição.

No momento, aguarda-se manifestação da Secretaria de Gestão de Pessoas acerca do pedido, no prazo regular. Possíveis medidas poderão ainda ser adotadas em função da posição da Secretaria.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (protocolo 11-10.pdf)protocolo 11-10.pdf[ ]717 Kb