No último mês de outubro, a Prefeitura Municipal distribuiu um comunicado informando o cancelamento de férias de servidores, devido à transição de governo (2016/2017).

Posteriormente, o Sindicato requereu à Secretaria de Gestão de Pessoas explicações a respeito e que fosse reconsiderada a decisão.

A Sra. Secretária de Gestão de Pessoas informou que a  medida não atingiria os funcionários que trabalham na educação. Em relação aos demais servidores, manteve a decisão, informando que a concessão de férias será adiada até fevereiro-2017.

Diante dessa situação, o Sindicato está disponibilizando assessoria jurídica para os servidores que já haviam tido autorizado o gozo de férias antes de fevereiro-2017, que queriam tentar a reversão da medida da Prefeitura na Justiça.

Os interessados poderão obter as informações necessárias na sede do Sindicato.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (resposta oficio 080.pdf)resposta oficio 080.pdf[ ]301 Kb