Reunião 18-01-2017

Neste dia 18 de janeiro de 2017, foi realizada uma reunião em que o Prefeito Renato Gama Lobo, acompanhando do Secretário Municipal e Finanças, Administração e Gestão de Pessoas e Procurador Geral, recebeu o Presidente e Diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

Na reunião, a nova gestão conheceu das principais necessidades dos servidores e aproveitou para receber a Pauta de Reivindicações para este ano de 2017.

Ficou alinhado que, tão logo a pauta seja estudada, a Prefeitura retomará contatos com o Sindicato para tratativas pertinentes aos pleitos e à data base do corrente ano.

Considerando que a representação da categoria não era recebida pelo Chefe do Executivo Municipal há mais de cinco anos, a disposição ao diálogo e ao entendimento demonstrada pela nova gestão indica um novo marco no relacionamento da Prefeitura com seus servidores, razão pela qual a reunião foi considerada bastante produtiva pelos diretores presentes.