Na data de 02 de março de 2017, foi realizada a assembléia geral extraordinária do Sindicato dos Servidores, para discussão da campanha relacionada à Pauta de Reivindicações do ano de 2017.

No ato, foi lido o Ofício enviado pelo Sr. Secretário Municipal de Administração, Finanças e Gestão de Pessoas, comprometendo-se ao atendimento, já em um primeiro momento, dos seguintes itens da pauta:
- Possibilidade de antecipação do pagamento de metade do 13º salário
- Ampliação da Licença Paternidade
- Reajuste Salarial com índice de 6%, cuja data e forma de pagamento estão sendo analisadas pela Secretaria de Finanças.

Assim, a fim de garantir tempo para detalhamento das propostas e dos respectivos projetos de lei, a Assembléia deliberou por suspender seus trabalhos para avanço das tratativas, cuja nova rodada de negociação ocorrerá na terceira semana do corrente mês.

Desde já, ficou convocada a retomada dos trabalhos da Assembléia para o próximo dia 16.03.2017, às 18h30, no Cine Teatro X de Novembro (a reserva do local será ainda confirmada pela Fundação Cultural).

O Sindicato convida todos os servidores para se fazerem presentes no ato. A participação de todos é muito importante.

Jose Araldo Batista
Anexos: