O Sindicato dos Servidores Públicos, por meio de sua Assessoria Jurídica, obteve na última sexta-feira 03 de março, liminar judicial determinando ao IPRESF a prorrogação da licença saúde de uma servidora, até que tenha capacidade para retornar ao trabalho.

A ação foi proposta à medida que o IPRESF negava a prorrogação da licença para uma servidora em período pós-cirúrgico, forçando seu retorno ao trabalho sem condições laborais.

Na decisão da 2ª Vara Cível da Comarca de São Francisco do Sul, o juiz entendeu que os documentos médicos da servidora justificavam a prorrogação liminar da licença, antes mesmo da perícia judicial.

O Sindicato disponibiliza a Assessoria Jurídica integral para os servidores em suas questões funcionais, sendo o atendimento realizado sempre nas terças-feiras, das 08h às 13h e às quintas-feiras, das 13h às 17h00.