Foram divulgados os projetos de lei que concedem o reajuste anual e aumentam a licença paternidade dos servidores municipais.

Em relação ao reajuste, o projeto da Prefeitura Municipal prevê a concessão do total de 6% de reposição salarial no ano de 2017, dividido em 03 parcelas: 2% no mês de abril, 2% no mês de julho e 2% no mês de outubro de 2017.

O aumento abrangerá os servidores públicos municipais ativos, inativos, pensionistas, os agentes políticos, agentes comunitários de saúde e agentes de combate à endemias.

O Sindicato convida todos os servidores para discussão do projeto na Câmara de Vereadores, que será realizada na sessão confirmada para esta terça-feria (dia 04 de abril de 2017). Na oportunidade, os servidores poderão ser manifestar sua posição sobre o projeto, inclusive quanto à possibilidade do reajuste parcelado retroagir até a data base.

A presença dos servidores é fundamental para demonstrar a mobilização da categoria com a questão, e para garantia dos interesses de todos.