O Sindicato dos Servidores Públicos de São Francisco do Sul efetuou requerimento ao sr. Secretário de Administração, Finanças e Gestão de Pessoas para audiência com a comissão responsável pela elaboração do Plano Plurianual da Administração Pública para o quadriênio 2018/2021.

Mediante a audiência solicitada, pretende-se tratar, especificamente, da formação de planejamento e orçamento para os principais pleitos dos servidores no período, apurados pela Assembléia Geral: garantia de reajuste anual para remuneração, antecipação de parcela do 13º salário, reajuste anual de auxílio alimentação, e reflexo de reajustes nas gratificações instituídas em valor fixo.

No momento, aguarda-se posição da Secretaria sobre a solicitação de reunião com os representantes do Sindicato.