Nesta sexta-feira (14/07), a Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul depositou, para todos os servidores, parcela do décimo terceiro salário deste ano de 2017.

A iniciativa atende pleito efetuado pelo Sindicato no corrente ano, que orientado pela sua Assembléia Geral, negociou também esse ponto com o Poder Executivo durante as conversas que envolveram a data base.

Gera satisfação para a instituição ver a Prefeitura honrando com seus compromissos assumidos na data base e, principalmente, que neste ano de 2017 todos os servidores terão, indiscriminadamente, acesso à parcela do 13º salário já neste mês de julho.

O Sindicato continuará a pressão para que a antecipação de parcela do 13º salário se torne regra no Município de São Francisco também para os próximos anos.

José Araldo Batista
Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de São Francisco do Sul