foto

O Sindicato dos Servidores Públicos de São Francisco do Sul recebeu hoje, da Prefeitura de São Francisco do Sul, o termo de concessão de um terreno na Vila da Glória, destinado para a construção de sede recreativa para os servidores públicos.

A concessão desse terreno - que já havia sido concebido para uma sede recreativa para os servidores e que retornou ao patrimônio do Município após a Associação dos Servidores não ter promovido seu aproveitamento dentro de prazo hábil - era uma antiga reivindicação da categoria.

As tratativas para que o Sindicato assumisse o terreno ficaram suspensas durante longo período pela Prefeitura, tendo sido destravadas a partir do último ano, mediante o canal de negociação permanente com o Sindicato que foi criado pela Administração do Prefeito Renato Gama Lobo.

Segundo o Presidente José Araldo Batista, a concessão atende uma necessidade dos servidores e o Sindicato dos Servidores fará todos os esforços para a construção de uma sede recreativa que, de fato, possa agregar grandes benefícios para os momentos de lazer e para a prática esportiva dos associados e de suas famílias.

O Sindicato já conta com autorização da Assembléia e orçamento para iniciar as obras ainda nesse trimestre.