O Sindicato dos Servidores Públicos de São Francisco do Sul recebeu ontem, da Prefeitura de São Francisco do Sul, ofício em resposta à Pauta de Reivindicações do ano de 2018.

No ofício, a Prefeitura aponta proposta de reajuste salarial de 4% e aumento de 11,43% no vale alimentação.

Destaque também para a proposta de aumento na cota de medicamentos (em 28,21%, indo agora para o valor de R$ 100,00), e para a disposição apresentada para retomada da revisão do Plano de Cargos e Salários para aqueles servidores que ainda não foram contemplados.

As respostas para as demais reivindicações, podem ser conferidas no ofício em anexo.

A Assembléia dos servidores, reunida ontem (dia 20/03), considerou que, de forma geral, são satisfatórias as respostas da Prefeitura, haja vista o histórico desfavorável nos últimos anos.

Os servidores presentes frisaram, no entanto, que ainda é necessário avançar mais na política de valorização da categoria, destacando a aprovação dos planos de cargos e a retomada da jornada de 6 horas diárias.

Ao final, a Assembléia orientou a Entidade Sindical a permanecer alerta para tais questões, sendo que o Presidente José Araldo Batista se comprometeu a continuar acompanhando o andamento desses assuntos, junto com toda a estrutura do Sindicato.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (proposta pauta 2018.pdf)proposta pauta 2018.pdf[ ]1057 Kb