O Sindicato dos Servidores Públicos de São Francisco do Sul tomou conhecimento, hoje, da CI n. 169/2018 da Secretaria Municipal de Saúde, orientando seus órgãos vinculados a reduzir a carga horária das serventes para 06 horas diárias, a partir da próxima segunda-feira (dia 04.06.2018).

A medida atende pedido do Sindicato realizado junto à Secretaria de Saúde, a qual, analisando o pleito e as razões apresentadas, entendeu possível organizar a escala de horários a fim de contemplar a jornada de 06 horas diárias para a serventes também nos órgãos daquela Secretaria.

O Sindicato enaltece a disponibilidade da Secretaria da Saúde na análise do pleito e a sua decisão, que beneficiará as servidoras sem qualquer prejuízo para o bom andamento do serviço público nos locais de trabalho.

No mais, o Sindicato permanecerá trabalhando junto às Secretarias do Município para, dentro das possibilidades de cada local de trabalho e características de cada cargo, outras categorias também restarem contempladas da mesma forma.