Sindicato dos Servidores Públicos do Município de São Francisco do Sul/SC 

O SINDICATO TEM TRABALHADO POR TODOS OS SERVIDORES DE SÃO FRANCISCO DO SUL E PRECISA QUE TODOS FAÇAM SUA ADESÃO À CONTRIBUIÇÃO SINDICAL.

ATÉ 2016, QUANDO ERA OBRIGATÓRIA ESSA CONTRIBUIÇÃO ANUAL, TODOS OS SERVIDORES SEMPRE DESCONTARAM E PAGARAM 01 (HUM) DIA DE TRABALHO, MAS A PARTIR DO ANO PASSADO ELA SE TORNOU FACULTATIVA.

OCORRE QUE, INDEPENDENTE DISSO, O SINDICATO CONTINUA BATALHANDO POR DIREITOS QUE BENEFICIAM A TODOS OS SERVIDORES. ANO PASSADO, POR EXEMPLO, QUE JÁ NÃO RECEBEMOS A CONTRIBUIÇÃO DE TODOS NÓS CONSEGUIMOS APÓS MUITA LUTA UM REAJUSTE SALARIAL DE 4%, AUMENTO DE 11,43% NO VALE ALIMENTAÇÃO, AUMENTO DA COTA DE MEDICAMENTOS EM 28,21%, REDUÇÃO DA CARGA HORÁRIA PARA 6 HORAS DIÁRIAS E AINDA ESTAMOS PAGANDO UM ECONOMISTA/ESPECIALISTA EM GESTÃO PÚBLICA QUE ESTÁ TRABALHANDO JUNTO A PREFEITURA NA REVISÃO E RETOMADA DOS PLANOS DE CARGOS E SALÁRIOS DE TODOS OS SERVIDORES.

INFELIZMENTE, SEM A CONTRIBUIÇÃO DE TODOS, O SINDICATO NÃO TEM CONDIÇÕES DE MANTER FUNCIONANDO TODOS OS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS QUE HOJE SÃO DISPONIBILIZADOS AOS SERVIDORES.

O PAGAMENTO DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL AO SINDICATO É INSTRUMENTO DE AMPARO AO TRABALHADOR E DE FORTALECIMENTO DE SUA REPRESENTATIVIDADE PERANTE O PODER PÚBLICO E O DESCONTO DA CONTRIBUIÇÃO DE 01 (HUM) DIA DE TRABALHO É QUASE NADA PERTO DOS VALORES CONSEGUIDOS NO ANO de 2017 COM REAJUSTE, VALE ALIMENTAÇÃO, COTA DE MEDICAMENTOS POR EXEMPLO E QUE OS NOVOS PLANOS DE CARGOS VÃO GARANTIR A TODA CATEGORIA.

SERVIDOR SINDICALIZADO E NÃO SINDICALIZADO, AUXILIE A CONTINUIDADE DO TRABALHO DO SINDICATO PAGANDO A CONTRIBUIÇÃO SINDICAL ANUAL!

ASSINE O FORMULÁRIO DE ADESÃO!

Categoria: Notícias