O Sindicato dos Servidores Públicos de São Francisco do Sul recebeu autorização para limpeza e corte de vegetação do terreno na Vila da Glória, destinado para a construção de sede recreativa para os servidores públicos.

No terreno, situado na Vila da Glória, próximo ao Centro, será construída uma sede campestre com salão de festas, campo de futebol suíço com vestiário, lago com chafariz, trilha e lugar para acampar. Como o Sindicato já tem prontos os projetos da construção, a obra poderá ser iniciada a qualquer momento.

Segundo o Presidente José Araldo Batista, esta recreativa atende uma necessidade dos servidores e o Sindicato dos Servidores fará todos os esforços para concluir a construção (o mais breve possível) de uma sede recreativa que, de fato, possa agregar grandes benefícios para os momentos de lazer e para a prática esportiva dos associados e de suas famílias.