Diante do agravamento dos fatos relacionados ao Coronavirus (COVID-19) nos últimos dias, a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de São Francisco do Sul, atendendo pedidos de vários servidores, e consultando servidores técnicos do setor da saúde, entendeu por recomendável a suspensão de qualquer atividade que possa implicar em agrupamento maior de pessoas, principalmente em locais fechados, dadas as características do grau de contágio do Coronavírus.

Assim, visando garantir a segurança e saúde dos seus associados e familiares, decidiu pelo adiamento da sua próxima Assembléia Geral, suspendendo a atividade que estava agendada para o próximo dia 17.03.2020 (terça-feira).

Tão logo a situação seja normalizada com o controle do surto, será convocada uma nova Assembléia Geral, a fim de que os servidores possam tratar dos assuntos relacionados à categoria. As medidas mais urgentes e imediatas relacionadas à Data-Base 2020, as quais dependam de prazo, serão encaminhadas pela direção da Entidade junto à Prefeitura Municipal, com o intuito de evitar qualquer prejuízo para os servidores, até que possam finalmente reunir-se para debater a questão. As informações a respeito, poderão ser acompanhadas pelo site do Sindicato e nas redes sociais da Entidade.

Por fim, pedimos que nossos associados se atentem para todas as instruções das autoridades de saúde para que, com muita calma e cautela, possamos todos superar este surto gripal da melhor forma possível.

Um forte abraço,

José Araldo Batista