Sindicato dos Servidores Públicos do Município de São Francisco do Sul/SC 

AGRADECIMENTO AOS SERVIDORES QUE AJUDARAM COM A CONTRIBUIÇÃO SINDICAL!

O SINDICATO TEM TRABALHADO POR TODOS OS SERVIDORES DE SÃO FRANCISCO DO SUL E VEM, POR MEIO DO PRESENTE, AGRADECER A TODOS QUE FIZERAM SUA ADESÃO À CONTRIBUIÇÃO SINDICAL.
ATÉ 2017, QUANDO ERA OBRIGATÓRIA ESSA CONTRIBUIÇÃO ANUAL, TODOS OS SERVIDORES SEMPRE DESCONTARAM E PAGARAM 01 (HUM) DIA DE TRABALHO, MAS A PARTIR DE 2018 ELA SE TORNOU FACULTATIVA.
OCORRE QUE, INDEPENDENTE DISSO, O SINDICATO CONTINUA

BATALHANDO POR DIREITOS QUE BENEFICIAM A TODOS OS SERVIDORES. ATÉ 2019, POR EXEMPLO, QUE JÁ NÃO RECEBEMOS A CONTRIBUIÇÃO DE TODOS, DURANTE AS GESTÕES SOB O COMANDO DO PRESIDENTE JOSÉ ARALDO BATISTA, NÓS CONSEGUIMOS APÓS MUITA LUTA REAJUSTES NA REMUNERAÇÃO COM AUMENTO REAL DE 66,79%, AUMENTO DE 83,74% NO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO, AUMENTO DA COTA DE MEDICAMENTOS EM 28,21%, REDUÇÃO DA CARGA HORÁRIA PARA 6 HORAS DIÁRIAS, CONQUISTAS DE VÁRIOS DIREITOS TRABALHISTAS, UMA SEDE PRÓPRIA NO CENTRO DA CIDADE TOTALMENTE QUITADA COM AUDITÓRIO PARA 150 PESSOAS, UM TERRENO SITUADO NA VILA DA GLÓRIA PARA CONSTRUÇÃO DA SEDE RECREATIVA, VEÍCULO PRÓPRIO A DISPOSIÇÃO DOS SERVIDORES, PLANO ODONTOLÓGICO COM VALOR ACESSÍVEL A TODOS OS SINDICALIZADOS, CORTES DE CABELO GRATUITO E AINDA ESTAMOS PAGANDO UM ECONOMISTA/ESPECIALISTA EM GESTÃO PÚBLICA QUE ESTÁ TRABALHANDO JUNTO A PREFEITURA NA REVISÃO E RETOMADA DOS PLANOS DE CARGOS E SALÁRIOS DE TODOS OS SERVIDORES.
INFELIZMENTE, SEM A CONTRIBUIÇÃO DE TODOS, O SINDICATO NÃO TEM CONDIÇÕES DE MANTER FUNCIONANDO TODOS OS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS QUE HOJE SÃO DISPONIBILIZADOS AOS SERVIDORES.
POR ISSO FAZ QUESTÃO DE AGRADECER A CADA SERVIDOR QUE CONTRIBUIU COM 01 (HUM) DIA DE TRABALHO EM 2020, POIS GRAÇAS A VOCÊS PODEREMOS CONTINUAR BATALHANDO PELA NOSSA CATEGORIA.
O PAGAMENTO DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL AO SINDICATO É INSTRUMENTO DE AMPARO AO TRABALHADOR E DE FORTALECIMENTO DE SUA REPRESENTATIVIDADE PERANTE O PODER PÚBLICO E O DESCONTO DA CONTRIBUIÇÃO DE 01 (HUM) DIA DE TRABALHO É QUASE NADA PERTO DOS VALORES CONSEGUIDOS COM REAJUSTES DE SALARIO, AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO, COTA DE MEDICAMENTOS POR EXEMPLO E QUE OS NOVOS PLANOS DE CARGOS VÃO GARANTIR A TODA CATEGORIA.
SERVIDOR SINDICALIZADO E NÃO SINDICALIZADO, QUE NÃO CONTRIBUIU ESSE ANO, AUXILIE A CONTINUIDADE DO TRABALHO DO SINDICATO PAGANDO A CONTRIBUIÇÃO SINDICAL ANUAL! ASSINE O FORMULÁRIO DE ADESÃO NA SEDE DO SINDICATO!
AOS QUE CONTRIBUIRAM, NOSSO MUITO OBRIGADO E CONTINUAREMOS LHE ATENDO COM A EXCELÊNCIA QUE VOCÊ MERECE, CONTINUAMOS CONTANDO COM SEU APOIO PARA MANTER AS CONQUISTAS, POIS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

UM GRANDE ABRAÇO DE TODA DIRETORIA.

Categoria: Notícias