Em função das novas medidas divulgadas pela Prefeitura Municipal pelo Decreto 3.388/20, entre elas a suspensão pelos órgãos do atendimento ao público, o Sindicato também suspenderá o atendimento externo entre os dias 10 e 24 de Julho.

Permaneceremos em trabalho remoto, podendo os servidores buscar atendimento no e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e whatsapp (47) 99649-8553 (Presidente Araldo), (47) 99673-0688 (Diretor Darlan), (47) 99225-9678 (Diretora Leonilza), (47) 98894-5922 (Diretora Pamela) e (47) 99921-5135 (Jackson - Administrativo).

Havendo necessidade, os atendimentos poderão ser realizados pelo sistema de videoconferência do Sindicato, com o servidor acessando-o por aplicativo de celular ou computador.

A Assessoria Jurídica também poderá ser contatada, diretamente, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e whatsapp (47) 99617-2272.

No mais, pedimos para todos tenham o máximo de atenção possível para com as medidas preventivas, e que também respeitem as orientações restritivas das autoridades. Não coloquemos nossas famílias e o povo francisquense em risco.

Vamos unir forças para superar esse momento crítico.