Com muita honra e força da classe trabalhadora, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Francisco do Sul está atuando há mais de 20(vinte) anos em benefício da categoria.

Sua história começou a ser escrita em Janeiro de 1989, quando 07(sete) funcionários públicos residentes de São Francisco do Sul/SC, uniram-se e realizaram a primeira Assembléia para criar a nova entidade, no salão do Sindicato dos Estivadores. Em Assembléia no dia 26(vinte e seis) dos referidos mês e ano, foi criado o Sindicato dos Servidores Públicos do Município de São Francisco do Sul. Sendo esta uma data histórica para os Servidores Públicos do município, que teriam desde então a quem buscar e lutar pelos seus direitos trabalhistas.

O Sindicato ao longo dos seus 24(vinte e quatro) anos lutando em favor da classe trabalhadora vem sendo reconhecido e abraçado por números cada vez maiores de servidores, o que torna possível um maior desenvolvimento e aumento de seus benefícios, com investimentos na educação e saúde de seus associados.

Desde então o Sindicato possui um único objetivo, defender e lutar pelos direitos e interesses dos seus trabalhadores. Esta Entidade Sindical acredita que com a união da categoria, seremos mais fortes e conquistaremos objetivos e melhores condições junto à Administração Pública. A união do povo nos torna vencedores.

Categoria: Sindicato